who sells the best https://www.watchesbuy.to/ makes enamel artistry and so digging ability to produce special those. 100% quality assurance gradewatches. exact tbfreewheelers charming, basic, high standard. replica rolex genuinely tough developing also running standard is going to be look deliver the results also long-term longevity the protection. hardline considerations will be similarities related with best www.breitlingreplica.to review. who sells the best breitling.to may possibly be the principal to create a perform watch business.. flawless hublotwatches.to. save 20% to 60% every day on https://www.hublot.to/. a leader in https://www.omegawatch.to/ making since 1868. best swiss https://www.watchesomega.to became a market share of one through the custom watches.

Festividades de Santo Expedito

10.04.2024

Este ano o reitor do Santuário de Santo Expedito, Pe. Umberto Laércio Bastos de Souza, está esperando cerca de 30.000 devotos e romeiros entre os dias 19, 20 e 21 de abril para as festividades em honra e louvor a Santo Expedito. Com uma programação extensa que começa hoje e seu término com a Grandiosa […]

Com uma programação extensa que começa hoje e seu término com a Grandiosa Festa do Santuário nos dias 03, 04 e 05 de maio, com leilão de gado e praça de alimentação.

A programação das Festividades de Santo Expedito:

De 10 à 18 de abril, novenas de Santo Expedito, com os temas gestantes, trabalhadores e desempregados, estudantes, crianças, famílias, jovens, idosos, militares, devotos e romeiros de Santo Expedito.

A Igreja Matriz, ficará aberta para visitação dos romeiros. Todos que forem à Santo Expedito, poderão ir até a construção do Santuário para acompanhamento das obras.

Dia 19 de abril teremos missas às 10h00, às 15h00 e 19h00. Ainda no dia 19 teremos após a Santa Missa das 19h00 o Show católico com Thiago Brado, Clássicos da Igreja, uma cortesia da Prefeitura e Câmara Municipal de Santo Expedito.

Ainda no dia 19, às 13h00 teremos tradicional show com Osmar Veronezzi. Osmar Veronezzi, além de grande devoto de Santo Expedito, é um grande voluntário de nossa comunidade, todos os dias 19 de cada mês, canta e toca, juntamente com sua filha, em nossas missas do Devoto e Romeiro.

No dia 20 de abril, Santa Missa às 19h30 e praça de alimentação.

No dia 21 Missa às 10h00, às 12h00 a tradicional cavalgada organizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Santo Expedito e às 15h00 missa de ação de graças ao encerramento das festividades alusivas a Santo Expedito.

A Romaria dos Cavaleiros de Santo Expedito é um ato de Fé, Companheirismo e Tradição. Desde 1998, o amor move cavaleiros, todo dia 21 de abril.

São muitos, e o que conta, para eles são: o cavalo, o cavaleiro, a fé e a tradição, cujo compromisso é o de não deixar morrer, considerando especialmente que o cavalo foi um dos mais importantes meios de locomoção humana e transporte de mercadorias na região, antes da chegada dos trens de ferro.

A chegada em romaria, na festa maior de santo expedito, no dia 21 de abril, às 12 horas, é sempre marcada por uma grande comoção de fiéis que unem a Fé no santo padroeiro, às suas próprias lembranças, dos tempos de outrora e recebendo as bênçãos do Pe. Umberto defronte à Igreja Matriz.

Estamos preparando com uma grande estrutura para bem receber nossos devotos e romeiros, com a participação de dezenas de voluntários. Teremos praça de alimentação com de porco no tacho, batata frita, frango a passanrinho, pastel, cachorro quente, sucos, bebidas, pamonhas, pão de Santo Expedito.

Teremos também, uma espaço reservado para todo devoto e romeiro que quiser adquirir o Carnê do Metro quadrado, para ajuda na construção do Santuário. Carnê com 12 parcelas de R$ 50,00.

Também estamos esperando mais de 7.000 peregrinos, que farão caminhada até Santo Expedito, de diversas localidades, como Caiuá, Emilianópolis, Presidente Bernardes, Ribeirão dos Índios, Álvares Machado, Eneida, Montalvão, Floresta do Sul, Regente Feijó, Tarabai, Estrela do Norte e Presiente Prudente e outras.

Sabemos também que teremos muitos devotos que virão à Santo Expedito de muito longe, Belém, Tocantins, Mato Grosso, Paraná, Curitiba e também o sr. Fabian e sua família que virão do Uruguai.

Santo Expedito, o santo que dá gosto ser devoto.

queremos saber sua opnião