who sells the best https://www.watchesbuy.to/ makes enamel artistry and so digging ability to produce special those. 100% quality assurance gradewatches. exact tbfreewheelers charming, basic, high standard. replica rolex genuinely tough developing also running standard is going to be look deliver the results also long-term longevity the protection. hardline considerations will be similarities related with best www.breitlingreplica.to review. who sells the best breitling.to may possibly be the principal to create a perform watch business.. flawless hublotwatches.to. save 20% to 60% every day on https://www.hublot.to/. a leader in https://www.omegawatch.to/ making since 1868. best swiss https://www.watchesomega.to became a market share of one through the custom watches.

EU OPTEI SER CATÓLICO

10.11.2020

EU OPTEI SER CATÓLICO Meus amados, diante de tantas inversões da fala do Papa Francisco que disse que os homossexuais tem o direito de estar em família, é preciso que eu me posicione sobre este assunto. Quando me ordenei sacerdote, aceitei a obedecer a liderança dos Papas e Bispos da Igreja que sigo e sirvo […]

EU OPTEI SER CATÓLICO

Meus amados, diante de tantas inversões da fala do Papa Francisco que disse que os homossexuais tem o direito de estar em família, é preciso que eu me posicione sobre este assunto.

Quando me ordenei sacerdote, aceitei a obedecer a liderança dos Papas e Bispos da Igreja que sigo e sirvo como padre. Desde minha infância eu optei por ser católico.

Nasci num lar católico, cresci num lar católico e pela graça de Deus, fui consagrado padre católico. Cada qual segue a ideologia, a igreja ou o partido no qual crê e ao qual obedece.

Eu sigo as normas e regras da Igreja Católica, com os catecismos que nos orientam sobre a Doutrina Social.

E se alguém escolheu ir contra o Papa ou contra a CNBB, não conte comigo. Acredito no diálogo na minha Igreja para corrigir os desvios. Não aceito nem mesmo os católicos, que na maioria das vezes são fiscais da fé, que agridem o seu Papa e seu Bispo;

Quero deixar bem claro a minha fidelidade à Igreja Católica da qual sou padre e catequizador. Amo minha Igreja desde minha infância e, vou continuar amando até minha morte.

À minha Igreja eu obedeço e permaneço fiel divulgador da sua doutrina.

Mas o que realmente o papa disse! O Monsenhor André Sampaio, nos traz à luz da verdade, sobre este assunto:

“Jornais nem sempre traduzem o que nossa Igreja diz . Espalhar notícia nem sempre é divulgar a verdade!

Eis a frase do Papa Francisco:

‘Os homossexuais têm direito a estar em família, são filhos de Deus. Não se pode expulsar uma pessoa de sua família ou tornar a vida impossível para ela. O que temos que fazer é uma lei de convivência civil, para serem protegidos legalmente’.

Ou seja, a família deve acolher o homossexual e não excluí-lo. E além disso, a lei que o Papa sugere é uma lei de proteção a essas pessoas que são abandonadas pelas famílias e até expulsas de casa. Em alguns países é possível excluir os filhos da herança. O papa fala de caridade cristã para quem está num momento muito difícil de vida. Infelizmente a imprensa não foi nada caridosa com o Papa mais uma vez, e as pessoas menos ainda.

Nenhuma confusão com casamento entre homem e mulher!

No entanto, não se deve esquecer que no parágrafo imediatamente seguinte o Papa se distancia de qualquer risco de confusão entre o casamento e as uniões civis, sublinhando que «não há base para assimilar ou estabelecer analogias, nem mesmo remotas, entre as uniões homossexuais e o plano de Deus. Sobre o casamento e a família “(AL 251)”.

Para encerrar este assunto vai aqui uma passagem Bíblica, onde Jesus nos adverte severamente: Que o nosso sim deve ser sim e o nosso não deve ser não. O resto, coisa boa não é (Mt, 5:37).

Pe. Umberto Laércio Bastos de Souza

– Reitor do Santuário de Santo Expedito –

queremos saber sua opnião
deixe um comentário

seis − seis =