who sells the best https://www.watchesbuy.to/ makes enamel artistry and so digging ability to produce special those. 100% quality assurance gradewatches. exact tbfreewheelers charming, basic, high standard. replica rolex genuinely tough developing also running standard is going to be look deliver the results also long-term longevity the protection. hardline considerations will be similarities related with best www.breitlingreplica.to review. who sells the best breitling.to may possibly be the principal to create a perform watch business.. flawless hublotwatches.to. save 20% to 60% every day on https://www.hublot.to/. a leader in https://www.omegawatch.to/ making since 1868. best swiss https://www.watchesomega.to became a market share of one through the custom watches.

Eu faço ROMARIA!

20.03.2024

Estamos chegando no mês de abril e muitos romeiros e caravanas de romarias de todas as partes vão até Santo Expedito, homenagear o Santo das causas urgentes. Então é importante lembrar o sentido de se fazer romaria e peregrinação. “Eu faço Romaria Peregrino é o sujeito que caminha para algum lugar com algum objetivo espiritual […]

Estamos chegando no mês de abril e muitos romeiros e caravanas de romarias de todas as partes vão até Santo Expedito, homenagear o Santo das causas urgentes. Então é importante lembrar o sentido de se fazer romaria e peregrinação.

“Eu faço Romaria Peregrino é o sujeito que caminha para algum lugar com algum objetivo espiritual em mente. Vai buscar ou vai testemunhar. Jesus foi um peregrino. Não pregou em uma igreja fixa. Saiu pregando, orando e curando. Foi ao povo. Mas Jesus também ia ao templo. Foi visto lá em ocasiões importantes. Aos 12 anos seus pais fizeram uma peregrinação ao templo, onde Ele próprio pregou e foi visto agindo no lugar máximo do judaísmo.

Rumar, que aos poucos se tornou romar, de onde vem a palavra romaria, tem muito menos a ver com Roma do que com rumar. Mas, como Roma tem o Templo maior dos católicos, rumar para Roma ou para outros lugares de oração passou a ser prática de fé.

A palavra ide tem muita força no catolicismo. Ide e ensinai, ide e batizai, ide e testemunhai, ide orar.

O ato de ir não se aplica ao ato de pregar o Evangelho, significa buscar motivação. Uma comitiva de gregos foi buscar Jesus. Muita gente foi procurar Jesus porque sabia do seu poder. Ir sozinho ainda não é uma romaria, mas é o começo. Quando vamos junto é a Igreja que vai em direção ao Deus que veio. Para muitas Igrejas a romaria tornou-se uma experiência profunda de fé. Se um dia convidarem você para alguma romaria, não deixe de ir. É bonito, é bom e tem sentido bíblico. Cultivar a memória de Jesus ou dos seus santos ajuda a crer mais”.

Reflexão do Padre Zezinho

queremos saber sua opnião
deixe um comentário

sete − 6 =