who sells the best https://www.watchesbuy.to/ makes enamel artistry and so digging ability to produce special those. 100% quality assurance gradewatches. exact tbfreewheelers charming, basic, high standard. replica rolex genuinely tough developing also running standard is going to be look deliver the results also long-term longevity the protection. hardline considerations will be similarities related with best www.breitlingreplica.to review. who sells the best breitling.to may possibly be the principal to create a perform watch business.. flawless hublotwatches.to. save 20% to 60% every day on https://www.hublot.to/. a leader in https://www.omegawatch.to/ making since 1868. best swiss https://www.watchesomega.to became a market share of one through the custom watches.

A ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO E A IMPORTÂNCIA DE REZÁ-LA

19.01.2021

Jesus nos disse para vigiar e orar porque nossa carne é fraca e enfrentamos muitas tentações. Quando vigiamos e oramos, ficamos mais fortes para resistir à tentação. “Oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido ao céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto no meio do sofrimento como do meio da […]

Jesus nos disse para vigiar e orar porque nossa carne é fraca e enfrentamos muitas tentações. Quando vigiamos e oramos, ficamos mais fortes para resistir à tentação. “Oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido ao céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto no meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e une a Jesus”. (Santa Teresinha).

Podemos ver em Mt 26,40-41 que na noite em que Jesus foi preso, Ele foi para o jardim do Getsêmani com seus discípulos para orar. Mas, enquanto ele orava sozinho, os discípulos adormeceram. Quando voltou, Jesus os repreendeu e os avisou que deveriam vigiar e orar, para não caírem em tentação. No entanto eles adormeceram outras duas vezes.

Os discípulos não vigiaram e, quando chegou a hora de Jesus ser preso, todos fugiram e, Pedro, até negou Jesus três vezes. Eles não estavam prontos, por isso foram apanhados de surpresa. Devemos aprender esta lição dos discípulos….

A oração nos fortalece e nos dá ânimo necessário para caminhar, ir para frente; é um consolo para a alma cristã. Com a oração jamais desistimos, pois fortalece o nosso querer. Enfim, devemos aprender a ser humildes e aceitar as demoras de Deus!

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes – Porque com ele nada fica para amanhã.

Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero – Porque a ele confiamos nossas necessidades mais urgentes.

Intercedei por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo – Porque Santo Expedito intercede e Jesus é quem vai conceder.

Vós que sois um Santo Guerreiro – Porque com sua força de guerreiro é ele quem nos defende e encaminha nossas necessidades a Deus.

Vós que sois o santo dos aflitos – Porque recebe nossos pedidos de necessidades urgentes.

Vós que sois o santo dos desesperados – Porque ele não deixa de amparar um devoto seu desamparado e sofredor.

Vós que sois o santo das causas urgentes – Porque ele é o advogado que, com sabedoria, nos defende dos problemas que padecemos.

Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade –  Porque, só com a intercessão dele ficaremos livres da perdição e teremos a concessão das graças eternas.

Atendei ao meu pedido – Porque mesmo não sendo merecedores, pedimos com a maior fé do mundo.

Ajudai-me a superar estas horas difíceis – Porque Jesus nos ensinou, que nas horas difíceis a oração é um bálsamo para a vida e Santo Expedito passou, também, por estas horas amargas.

Protegei-me de todos que possam me prejudicar – Mesmo diante das dificuldades e inimigos que eu seja protegido do mal.

Protegei a minha família – Porque a família é o bem mais precioso que Deus nos concedeu e são tantas as tentações do dia a dia para vencer e por vezes somos acuados e fracos para vencê-las a cada novo dia.

Atendei ao meu pedido com urgência – Porque Santo Expedito pode nos recomendar junto a Deus, junto da vossa bondade, nossos pedidos em que somos impotentes de resolver sem sua intercessão.

Devolvei-me a paz e a tranquilidade – Porque Santo Expedito pode por sua intercessão nos levar com coragem, fidelidade e prontidão em tempo favorável a bom e feliz fim.

Serei grato pelo resto de minha vida – Honraremos Santo Expedito, pois, invocamos seu nome na última hora e somos atendidos com prontidão.

E levarei o seu nome a todos que tem fé – Porque, um devoto, depois de experimentar a sua generosidade em apresentar os nossos pedidos ao Pai, e nos ajudar em nossas necessidades e súplicas, e alcançarmos a graça e não se vira as costas. (Não pode ser ingrata como aqueles 9 leprosos que não voltaram para agradecer).

Para finalizar, um bom devoto de Santo Expedito não vira se esquece do Santo Guerreiro e propaga a muitos a devoção do seu nome.

Meu Santo Expedito e glorioso mártir, por vossa intercessão nos recomende junto a Deus, e junto a vossa bondade, nos dê proteção e sabedoria em todos os dias de nossa vida. Amém

Pe. Umberto Laércio Bastos de Souza

– Reitor do Santuário de Santo Expedito –