who sells the best https://www.watchesbuy.to/ makes enamel artistry and so digging ability to produce special those. 100% quality assurance gradewatches. exact tbfreewheelers charming, basic, high standard. replica rolex genuinely tough developing also running standard is going to be look deliver the results also long-term longevity the protection. hardline considerations will be similarities related with best www.breitlingreplica.to review. who sells the best breitling.to may possibly be the principal to create a perform watch business.. flawless hublotwatches.to. save 20% to 60% every day on https://www.hublot.to/. a leader in https://www.omegawatch.to/ making since 1868. best swiss https://www.watchesomega.to became a market share of one through the custom watches.

17ª Motoromaria do Santuário de Santo Expedito

11.07.2023

Aconteceu neste domingo a 17ª edição da tradicional Moto Romaria do Santuário de Santo Expedito. Na programação foi celebrada a Santa Missa às 10h, em seguida procissão, benção dos motociclistas e almoço. Após a Santa Missa os motociclistas saíram em procissão até a Igreja Matriz e no retorno receberam as bênção do Padre Umberto junto […]

Aconteceu neste domingo a 17ª edição da tradicional Moto Romaria do Santuário de Santo Expedito. Na programação foi celebrada a Santa Missa às 10h, em seguida procissão, benção dos motociclistas e almoço.

Após a Santa Missa os motociclistas saíram em procissão até a Igreja Matriz e no retorno receberam as bênção do Padre Umberto junto as escadarias do Santuário.

Segundo os organizadores Jadir e Celso Ferregutti mais de 1.200 motociclistas estiveram presente.

Hengling do Terrazul, presente na Motoromaria assim resumiu:

Moto Romaria. Um pouco do “Céu” que um dia habitaremos…

Não me refiro às motos, às roupas e ao estilo de cada um. A referência ao Moto Romaria se faz mais profundamente… é ao sentimento de fé, agradecimento, confraternização, bondade, igualdade, desejo do bem e da paz, e do querer bem ao próximo e de tantos outros sentimentos que TODOS tem na alma e que um dia será nossa identidade no “Céu” que habitaremos…
É lindo olhar a cada um que ali esteve ou mesmo pensar naqueles que em casa ficaram e ver que o que se desejava no ambiente era a busca de todos esses bons sentimentos. Esqueçamos toda a beleza e valor das máquinas, porque isso não importava neste momento. É claro que teve alguém que bagunçou, que se exibiu, que perturbou, mas não o suficiente para tirar nossa paz, apagar o brilho do momento, porque estávamos cheio de Amor em nossos corações e confiantes no pedido do Cristo em seu momento final: Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem.

queremos saber sua opnião
deixe um comentário

doze − 3 =

comentários

  • JADIR postado em 11.07.2023 ás 10:00

    Na minha opinião o evento foi ótimo pena que alguns irmãos motociclistas não entenderam o espírito da realização do Moto Romaria, quando na hora da missa ficam acelerando muito forte as motos e as vezes atrapalha um pouco mais para o ano que vem vamos fazer um trabalho de concientizar através de mensagens no convite e talvez diminua um pouco, mais na avaliação final foi bom ainda tem credibilidade o chamamento é o que penso e "tenho dito"